Quanto você manda no que você come?

Onde você anda descontando os sentimentos e emoções?!

Alguma vez você já se deparou comendo porque estava triste ou desmotivado? 
 
Quantas vezes sua “fome” aumentou bem naquele dia que você precisava tomar uma decisão ou naquele dia que você se desentendeu com alguém?
 
E como se sentiu após esse episódio? Sentiu melhor? Mas aliviado, mais alegre? Por quanto tempo? E o que aconteceu depois? Continuou bem? 
 
Algumas pessoas costumam “descontar” todos os seus sentimentos na comida, já percebeu isso? 

Se estiver feliz = Come!
Se estiver triste = Come!
Se estiver cansada = Come!
Se estiver estressada = Come!
Se precisa tomar alguma decisão = Come!

O mais incrível disso tudo é que nesses momentos a escolha do alimento sempre tende para aquela deliciosa torta de limão, aquele quindim caramelizado, aquele bolo de pote molhadinho e por diante... 

Os alimentos tem uma forte ligação com as nossas emoções e sentimentos, e a inversa dessa também é verdadeira. Sim, não só os alimentos controlam o nosso estado de ânimo, mas o nosso estado de ânimo também controla as nossas escolhas por determinados tipos de alimentos. E ter controle sobre essa última é a forma mais eficiente de conseguir manter o seu objetivo de construir um novo estilo de vida.
 
Quer saber como conseguir ter esse controle na escolha dos alimentos na próxima vez que tiver em estados de ânimos negativos? Então me responde a seguinte pergunta: 
 
- Para você o que é felicidade? 

Se a primeira coisa que você pensou foi um pedaço de torta, uma bandeja de brigadeiros ou afins... Cuidado, ai está um grande problema! Você deu grande significado a sua felicidade como algo momentâneo adquirido após a ingestão de algo, e o grande problema dessa questão é que quando quiser se sentir feliz, você vai procurar algo para comer e então sentir-se feliz! 
 
A notícia boa, é que ninguém é estático... 
 
E a qualquer momento podemos mudar, resignificar qualquer aspecto da nossa vida. Clique aqui e descubra os 5 passos para começar essa transformação extraordinária que você precisa!
RECEBA DICAS DE COMO CONSTRUIR 
NATURALMENTE A VIDA SAUDÁVEL
FICAR NUSHAPE
NuShape
Ficar NuShape é um programa de treinamento interativo de 6 semanas, em vídeo, que ensina passo a passo, com riqueza de detalhes, como fazer para construir a sua vida saudável.

Todo programa é baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um programa focado simplesmente no prazer de aprender. Ficar NuShape é o aprendizado colocado em prática no mundo real para gerar resultados acima da média.
CLIQUE PARA SABER MAIS